sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Está Chegando a Estréia


Bem falta pouco para começar o Gauchão, times se preparando, treinos, amistosos, festa de final de ano e o grande jogo PELOTAS X GRÊMIO dia 17 de janeiro de 2010. Portanto torcedor Áureo-Cerúleo não marquem nada nesta data pois é a éstreia do lobão no campeonato gaúcho, vejo a direção trabalhando como nunca, reforma estádio, banheiros, copa, cabine de radios, arquibancada, lobomania enfim a direção está a 100%, gostaria aqui de parabenizar a direção pelo que tem feito dentro e fora das quatro linhas. Ontem recebi uma ligação de uma amiga de São Lourenço do Sul, gremista me perguntando como faria para adquirir ingressos para esse grande jogo, portanto não é so a torcida do lobão que está anciosa pelo jogo a do tricolar também está, pelo que ela me falou devem vir de excursão a pelotas. Pelo visto varias caravanas virão das cidades vizinhas para esse jogo, dai a minha preocupação. Quase em todos os jogos a torcida chega sempre perto de iniciar as partidas ou as vezes os portões que dão acesso ao estádio estão fechados esperando o policiamento, quero pedir a direção do Pelotas que pensem bem nesse aspecto de abertura com antecedência para não dar tumulto na boca do lobo, todos os portões que dão acesso ao estádio devem estar abertos não somente para esse jogo mas a todos para que a torcida possa ter mais acesso rápido no estádio. Não esquecendo que a abertura do gauchão será sabado no jogo entre caxias x inter/sm mas a tardinha/noite a CARAVANA RBS estará no laranjal, falando dos gauchão e deste grande jogão entre PELOTAS X GRÊMIO. Não vejo a hora de colocar a nova camisa, levar meu trapo aos jogos, gritar, incentivar, comemorar os gols do nosso lobão, meu coração esta em disparada por esse momento maravilhoso, não so eu mas toda a nação áureo-Cerúlea, portanto torcedor está chegando a hora, mostre sua cara, e ajude o E.C.PELOTAS nas suas promoções. Peço desculpa pela desatualização do blog, final de ano muita correria na vida profissional, mas estou voltando e agradeço a todos que acessam esse blog.

0 comentários:

Postar um comentário