Em entrevista na Rádio Difusora, o técnico do Iraty Gilberto Pereira, falou sobre a preparação do Azulão na Série D. Gilberto ressaltou que a base está formada, a equipe não contará mesmo com o lateral Ayrton e o meia Diogo. Alguns compromissos que tinha expirado o prazo, foram refeitos. Caso do zagueiro René e doa atacante Eydson.
Reforços: Gilberto citou a importância, do fato da base da equipe estar formada.Sabemos que a Série D é uma competição muito difícil, pela fórmula de disputa. Ressaltou a importância de somar na primeira fase o maior número possível de pontos. Pois, isso pode ser o diferencial lá na frente, observou, Gilberto. Depois de trazer o atacante Dinei com passagens pelo futebol gaúcho e Márcio que trabalhou com o técnico Nacional de Rolândia, o comandante busca dois laterais um esquerdo e um direito. O treinador destacou que dois atletas pertencentes ao clube, devem ser integrados ao grupo. Trata-se do volante Almeida que retorna do México e do atacante Gilson que esteve no Vietnã.
Amistosos: Com relação a jogos amistosos visando a preparação para a Série D, Gilberto citou que a primeira ideia é jogar com equipes do amador da região. Porém, pode acontecer um torneio em Ponta Grossa, onde o Iraty pode participar. Caso isso não se confirme, a equipe do Iraty poderá realizar a pré-temporada em Londrina, visto que equipes como São Caetano e Grêmio Prudente devem realizar treinamentos durante a paralisação para a Copa da África. Dia 18 de julho o Azulão encara o Pelotas do Rio Grande do Sul no Estádio Emílio Gomes.
Preparação: Gilberto Pereira fez questão de citar o trabalho na parte física que vem sendo realizado. Tivemos alguns problemas de ordem física na reta final do Estadual. Por isso os atletas passaram por avaliações e depois iniciaram o trabalho específico. Queremos contar com uma equipe bem preparada, por isso estamos fazendo a coisa bem feita. Quero contar com profissionais comprometidos com o clube. Nossa intenção é brigarmos por algo melhor.
Fonte: Folha de Irati
0 comentários:
Postar um comentário