sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sotilli ainda não acertou com nenhum clube

De férias na sua cidade natal, em Rodinha – interior do Rio Grande do Sul, o atacante Sandro Sottili ainda não decidiu se irá jogar a Copa Arthur Dallegrave. O artilheiro desta década do Pelotas – que iniciou em 2001 -, com 36 gols marcados, tem duas propostas para jogar a competição estadual, do São José e do Novo Hamburgo. Caso confirme a sua participação na Copa, Sotilli deverá acertar com o anilado, que fez proposta de contrato até o final de 2009. Já a equipe porto alegrense tem interesse de realizar um contrato também para o campeonato gaúcho da Primeira Divisão, algo que o jogador não tem intenção de definir nesse momento. Sandro Sotilli diz que ainda não decidiu a respeito da participação no segundo semestre e, que considerou baixa a proposta da equipe do Novo Hamburgo.
- Ainda não. Eu estou passando as férias com a minha família, aqui em Rondinha. Existe a possibilidade de jogar pelo Novo Hamburgo e, até mesmo pelo São José, mas a proposta que o Novo Hamburgo fez eu achei baixa, por tudo aquilo que eu represento para o futebol gaúcho – avalia.
Sobre o Gauchão do ano de 2010, Sotilli não quer definir ainda aonde irá jogar porque tem a intenção de aguardar a proposta do Pelotas. O jogador explica o motivo desta espera.
- Muito mais por uma palavra que eu deixei para o Pelotas... Eu tenho que ouvir uma proposta do Pelotas, porque eu sei que represento bastante para o clube, e também por tudo que o Pelotas representa para mim – diz.
Mesmo achando baixa a proposta do Novo Hamburgo, se o artilheiro jogar a Copa Arthur Dallegrave, deverá ser pela equipe anilada.
- Se eu jogar, com certeza devo ir para o Novo Hamburgo, porque o São José está querendo fazer um contrato até o final do gauchão, e neste momento eu gostaria de acertar somente para a Copa Arthur Dallegrave – afirma.
Além do aspecto financeiro, Sandro Sotilli destaca o relacionamento com as pessoas em Pelotas, como um dos fatores que pode pesar na sua permanência.
- O carinho que a gente tem pelas pessoas, as pessoas têm comigo, isso pesa muito nesse momento. Fui muito bem tratado em Pelotas, por todos, pela imprensa, e ser um ídolo hoje do torcedor do Pelotas, com certeza isso pesa. É a recompensa para qualquer profissional – conclui.

0 comentários:

Postar um comentário