sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sucessão Presidencial

Aleixo e Tavares conversam diariamente sobre sucessão presidencial.
Luis Aleixo destaca as conversas diárias que têm com o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Carlos Augusto Tavares, dizendo que a decisão de permanecer ou não será comunicada somente a ele.
- Eu converso diariamente com o presidente do Conselho Deliberativo [Carlos Augusto Tavares], converso com pessoas ligadas ao Pelotas. Nós estamos acertando isto aí dentro de uma seriedade muito grande, o presidente do Conselho sabe a minha decisão, e a ele que eu passarei a minha decisão – declara. Tavares já divulgara antes a sua estratégia de tentar convencer o presidente Aleixo a permanecer no cargo.
Quando perguntado sobre o seu desejo, se seria ou não de permanecer no cargo de presidente, Aleixo desconversou, manifestou o interesse de continuar trabalhando pelo clube, mas não especificou se seria como comandante executivo.
- Meu desejo é o sucesso do Pelotas, meu desejo é sempre trabalhar para o Pelotas e ficar a disposição. Meu desejo é que mais gente chegue ao clube para trabalhar, para que o Pelotas consiga crescer – diz.
Para Aleixo a continuidade da ideologia de futebol é dependente da sucessão presidencial. Entretanto, detalhes da possível permanência do coordenador de futebol Jorge Bopp e do técnico Beto Almeida poderão ser encaminhados.
- É claro que depende. Como é que nós vamos acertar alguma coisa sem a definição dos novos mandatários. Agora, têm algumas coisas que podemos agilizar e deixar a disposição da nova direção, para que ela possa confirmar ou não – Conclui.

0 comentários:

Postar um comentário