segunda-feira, 19 de julho de 2010

Derrota na estréia

Em sua estreia no Brasileiro Série D, o Lobão saiu na frente, mas acabou sendo derrotado pelo Iraty pelo placar de 2x1. A partida foi disputada na tarde do último domingo, no estádio Cel . Emílio Gomes, em Irati, no Paraná. Após um primeiro tempo muito parelho, com poucas chances de conclusão criadas por ambas as equipes, a partida teve sua segunda etapa bem dividida. O Lobo iniciou melhor a etapa complementar, tanto que aos 14min, o zagueiro Ademir abriu o placar. Porém, o Iraty passou a pressionar em busca do gol de empate. Não demorou muito e ele saiu. Ceará disparou um chute forte contra Oliveira e igualou o placar aos 18min. Por fim, no apagar das luzes, Bruno, aos 43min, fez o gol que deu a vitória ao time paranaense.O Pelotas jogou com: Oliveira; Johnathan, Jonas, Ademir e Cristiano; Daril (Dinho), Jardel, Maicon Sapucaia (Maurício) e Alan; Tiago Duarte e Sandro Sotilli (Clodoaldo).
O técnico Beto Almeida comentou ao final da partida: "Fizemos um jogo muito parelho contra o Iraty. Podiamos ter saído com um resultado melhor daqui. Gostei da imposição do Pelotas jogando fora de casa. Pecamos um pouco na segunda bola, o que fez com que eles dominassem o setor de meio-campo".
Além de Iraty 2x1 Pelotas, a rodada do grupo A10 também teve Marcílio Dias 0x2 Metropolitano. Com estes resultados, o Lobão está na terceira colocação em sua chave.
O próximo jogo do áureo-cerúleo será no domingo (25/7), às 16h, no estádio da Boca do Lobo, contra a equipe catarinense do Marcílio Dias.

0 comentários:

Postar um comentário