quinta-feira, 20 de agosto de 2009

CARTA DE UM TORCEDOR ÁUREO-CERÚLEO

VERDADE
- o pai está sentado em frente à TV assistindo um jogo de futebol enquanto aguarda para sair e ver seu time de coração.....
- a filha chega para ele e diz: - "Pai eu quero torcer para esse clube que se diz "campeão de tudo"!
- o pai responde:” não minha filha, existe um clube que possui algo mais importante que isso!"...... - - ai a menina diz:” pai então eu quero torcer para esse clube que se diz "imortal"!
- o pai responde: "não minha filha, existe um clube que possui algo mais importante que isso"!
- a menina então pergunta: “que clube é esse pai?!"
- o pai responde:-"o Áureo-Cerúleo minha filha!"....
- a menina sem entender pergunta: "o que esse clube pode ter de mais importante que os outros dois?"
- então o pai diz: mesmo sem ganhar títulos expressivos como esses outros nos temos uma coisa que eles nunca vão ter se ficarem a míngua sem dinheiro, sem títulos” a imensa paixão de sua torcida! ".....
- o pai levanta do sofá, pega sua camisa Áureo-Cerúlea e sai pela porta triste e com a certeza de que sua filha seria mais uma bitolada pelos azuis e vermelhos da capital mas nesse momento, já quase no meio da rua, ele ouve gritos....... Pai, pai.... O que é paixão?!
Com um sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos, ele diz: - vem comigo que eu vou te mostrar!..... Assim foram os dois de mãos dadas em direção ao estádio.........,no final do jogo a menina olha para o pai e diz:
- pai, eu quero sentir isso o resto da minha vida!!
-moral da história: não se mede o tamanho de um clube pela quantidade de títulos nem de dinheiro,mas pela quantidade de paixão dedicada a ele"!
“PARABÉNS ESPORTE CLUBE PELOTAS DE VOLTA À PRIMEIRA DIVISÃO".

1 comentários:

ANDRE XAVANTE disse...

CARA EU SOU XAVANTE, NÃO INTERESSA O QUE VÃO FALA....MAS ESSE TEXTO DIZ TUDO O QUE QUALQUER PAI,(EU SOU UM)QUER PARA O SEU FILHO,IR AO ESTADIO E VER ELE TORCENDO PELOS CLUBES POR AMOR E NÃO POR, RBS E TITULOS NACIONAIS OU DA SURUGA OU MUNDIAL DE 19 E NAO ME LEMBRO....PARABENS PELO TEXTO E PELO ACESSO....EM BREVE ESPERO NOS ENCONTRAR NUM GAUCHAO OU TALVEZ VAMOS PENSAR EM NIVEL NACIONAL E FAZER UNS BRAPEIS NUMA SERIE B QUEM SABE...PARABENS

Postar um comentário